domingo, 17 de setembro de 2017

Polícia Civil fecha ponto de tráfico de drogas em Junqueirópolis e prende uma pessoa

Foto cedida (Polícia Civil) 
Uma mulher 59 anos foi presa. Foram encontrados e apreendidos maconha, duas balanças de precisão, materiais para embalar drogas, 69 comprimidos para disfunção erétil, além de dois micro celulares que já estavam embalados e preparados serem introduzidos no interior de unidades prisionais.

A Polícia Civil, por intermédio das Delegacias Especializadas (DIG/DISE) de Dracena, com apoio operacional do Grupo de Operações Especiais – GOE prendeu neste sábado (16) uma mulher de 59 anos, em Junqueirópolis.
A prisão ocorreu após atuação de campo de polícia judiciária, em que policiais civis receberam informações de que em uma casa localizada na rua Curitiba, região central, na cidade de Junqueirópolis, estava sendo utilizada para armazenar, separar e embalar drogas e celulares, e posterior distribuição em unidades prisionais. A residência também
Foto cedida (Policia Civil)
funcionava com uma espécie de pensão clandestina onde varias mulheres, visitantes de presos, pernoitavam.
No imóvel durante a vistoria foram encontrados e apreendidos diversos materiais comumente utilizados para embalar drogas, duas balanças de precisão digital, 69 comprimidos aparentando serem para disfunção erétil, dois tabletes e uma porção fragmentada de maconha que totalizaram cerca de 420 gramas, além de dois micros celulares que já estavam embalados e preparados serem introduzidos no interior de unidades prisionais.
A mulher moradora do imóvel foi apresentada na sede das delegacias Especializadas (DIG/DISE) e autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Ela já possuía antecedente criminal por tráfico de drogas e tem um filho preso numa unidade prisional da região, onde a mulher fazia constantemente visitas.
Após os procedimentos cabíveis, a mulher foi recolhida à carceragem da Cadeia de Dracena, para posterior transferência à Penitenciaria Feminina de Tupi Paulista, onde permanecerá à disposição de Poder Judiciário. (Com informação  da "Deinter8 CS" )

Nenhum comentário:

Postar um comentário