segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Sepultado ex-jogador do Tupã FC, vítima de acidente com moto

Fonte: Tupã Noticias

Foi sepultado às 10 horas da manhã desta segunda-feira (05) em Ribeirão Preto o corpo de Roberto Merlo “Robertinho”, 57 anos,  ex-atacante  do Tupã FC.

Ele sofreu um acidente na noite de quarta-feira dia 30 de novembro em Ribeirão Preto, onde residia atualmente, quando bateu de moto contra uma caçamba de entulhos.

“Robertinho” voltava da casa de seu pai, á noite, e em meio a uma chuva, teve sua visão atrapalhada por um veiculo que vinha em sentido contrário com luz alta.

Quando ele percebeu a presença da caçamba, tentou desviar e acabou batendo contra o obstáculo. Sofreu fratura exposta e rompimento de várias artérias na parte de traz do joelho.

O ex-jogador foi socorrido e passou por cirurgia que durou  8 horas. Ficou internado esses dias na UTI e neste domingo (04) acabou morrendo por falência múltipla dos órgãos.

“Robertinho”, que tinha 57 anos, começou sua carreira de jogador de futebol no Botafogo de Ribeirão Preto, depois passou pelo MAC e pelo Tupã FC. Jogou também durante muitos anos pelo time dos Ferroviários, no campeonato amador de Tupã.  Ele também foi proprietário de uma loja e fábrica de uniformes esportivos em Tupã.

Um dos grandes jogos com a camisa 8 do Tupã FC, foi no Bento de Abreu Sampaio Vida (Marilia), contra o CA Penápolis em campo neutro, quando  o Tricolor venceu por 2 x 1 e ele fez o segundo gol da partida.

O corpo do ex-jogador foi velado no Velório da Saudade, em Ribeirão Preto, e sepultado às 10 horas desta segunda-feira, naquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário