Os policiais militares cabo Gutierrez e cabo Vesu foram ao local e receberam a informação de que o homem aplicou o golpe “gravata” e tentou matar a adolescente. Consta ainda que acusado e vítima viviam um relacionamento e após uma discussão aconteceu a tentativa de homicídio.
A ambulância da Prefeitura, que estava no Corpo de Bombeiros em Tupã, levou a menor, que estaria desacordada, para o Pronto Socorro do Hospital São Francisco, onde a médica Carol e sua equipe após muito trabalho conseguiram reanimar a vítima. Em estado gravíssimo a menina foi encaminhada a UTI e respira com ajuda de aparelhos (respiração mecânica).
O acusado foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e o delegado Paulo César Pardo Soares registrou o caso como tentativa de homicídio. O acusado foi preso em flagrante e está à disposição da justiça.
Atualizado em 26/12/16 às 18:42h - Em estado gravíssimo a menina foi encaminhada a UTI e respirava com ajuda de aparelhos, porém, faleceu na manhã desta segunda-feira (26).
Fonte: http://www.bastosja.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário