segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Homem de 73 anos é preso acusado de tentar matar namorada de 17 anos em Tupã

Um homem de 73 anos foi preso acusado de tentar matar por estrangulamento com um golpe conhecido por “gravata” uma garota de 17 anos, que seria sua namorada, em Tupã, no início da noite de Natal, comemorado neste domingo dia 25 de dezembro. O crime aconteceu na Rua Centenário, na Vila Formosa, por volta das 19h00.

Os policiais militares cabo Gutierrez e cabo Vesu foram ao local e receberam a informação de que o homem aplicou o golpe “gravata” e tentou matar a adolescente. Consta ainda que acusado e vítima viviam um relacionamento e após uma discussão aconteceu a tentativa de homicídio.

A ambulância da Prefeitura, que estava no Corpo de Bombeiros em Tupã, levou a menor, que estaria desacordada, para o Pronto Socorro do Hospital São Francisco, onde a médica Carol e sua equipe após muito trabalho conseguiram reanimar a vítima. Em estado gravíssimo a menina foi encaminhada a UTI e respira com ajuda de aparelhos (respiração mecânica).

O acusado foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e o delegado Paulo César Pardo Soares registrou o caso como tentativa de homicídio. O acusado foi preso em flagrante e está à disposição da justiça.



Atualizado em 26/12/16 às 18:42h - Em estado gravíssimo a menina foi encaminhada a UTI e respirava com ajuda de aparelhos, porém, faleceu na manhã desta segunda-feira (26).

Fonte: http://www.bastosja.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário