com informações de Valdecir Luís
Uma moradora de Bastos está alertando a comunidade, através das redes sociais, que tome cuidado com uma jovem desconhecida que usa de uma suposta gravidez para entrar nas residências e praticar furto. A denunciante relatou ao radialista Valdecir Luís que o fato aconteceu com ela, que desconfiou da atitude da moça e consegui de livrar da ação criminosa, e com outra moradora da cidade que acabou sendo vítima de furto.
Segundo o alerta feito pelo Facebook, a mulher, de aparência jovem, chegou na casa da denunciante dizendo que estava grávida de 7 meses, não estava se sentindo muito bem e pediu para usar banheiro. A bastense, que estava em sua residência em companhia de parentes, informou que desconfiou da atitude da desconhecida e anunciou que iria chamar a ambulância.
A denunciante relata ainda que para sua surpresa, ao dizer que iria chamar a ambulância, a jovem anunciou que já estava bem e foi embora. Conta ainda a moradora que ficou sabendo que esta mesma jovem, usando da mesma “artimanha” foi autorizada a usar o banheiro de uma outra residência e fez um “limpa” dos produtos que estavam no local.
Fonte: www.bastosja.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário