Por Cristiano Nascimento
Policia Militar |
Com um sentimento de missão cumprida é desta forma que o policial militar CB PM Claudio de Lima na tarde desta sexta-feira, 30 de dezembro, o policial encerra sua carreira na polícia militar onde serviu por 30 anos. Na saída, recebeu o carinho dos companheiros e Comandantes, capitão Kihara, 1°Tenente Rodrigo, Subten Ariovaldo, 1°Sargento Carvalho, 1ºSargento Wagner, 2° Sargento Peçan, Cabo Vieira, Cabo Dallaqua, Cabo Rosemeire e Soldado Weslei.
Apesar de encerrar suas funções, certamente continuará a ser chamado de Cabo Lima, devido ao reconhecimento e carinho que conquistou entre seus pares em Lucélia e em todos os locais em que atuou.
Profissional exemplar, Lima sempre chamou a atenção pelo seu carisma. Talvez porque o exercício de sua profissão nunca foi visto como um simples trabalho.
Ao término de qualquer carreira, as histórias sobre a profissão são inúmeras, algumas mais tristes, outras mais alegres. Cabo De Lima diz que sempre se lembrará com alegria dos amigos conquistados ao longo da carreira, do clima fraterno, dos momentos de descontração e união com os companheiros de trabalho.
Cabo Lima encerra a carreira com uma ficha de trabalho exemplar, de cabeçalho erguida. “Acho que cumpri minha missão”, diz ele. Para ele, o jovem que deseja ingressar na Polícia Militar deve se dedicar e correr atrás do sonho, pois se trata de uma carreira promissora. Por fim, o policial fez questão de agradecer a todos os companheiros de trabalho e oficiais superiores e familiares que sempre reconheceram seu trabalho.
TRIBUTO A UM AMIGO
No decorrer de nossa vida deparamos com diversos acontecimentos às vezes alegres muitas vezes tristes, seja nas atividades profissionais ou particulares. Hoje podemos dizer que mais um fator está nos causando certo aperto no coração, já que o nosso grande amigo e valioso profissional, o CB PM Lima está encerrando suas atividades junto 1° Pelotão Lucélia e neste momento, todos os policiais, se sentem felizes em vê-lo passar para a inatividade completando seu ciclo com brilhantismo, com saúde, paz e com o sentimento da missão cumprida. Mas tristes também já que amanhã não mais o teremos ao nosso lado, nos dando seu importante apoio e participação, nos ajudando e colaborando para a solução dos trabalhos pertinentes a Corporação como sempre o fez durante este longos 30 anos de uma transparente carreira policial
Fonte: http://www.ocnews.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário