segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Maria da Penha: Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Mariápolis

Homem agrediu mulher e filho. Foi preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

Homem agrediu mulher e filho em Mariápolis e foi preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha
Homem agrediu mulher e filho em Mariápolis e foi
preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha

Um homem foi preso em flagrante ontem (4) em Mariápolis, depois de agredir a mulher e o filho. O caso chamou a atenção de populares, que acionaram a Polícia Militar pelo 190, que por sua vez designou equipe até o local onde ocorriam as agressões.
Segundo a PM, ao chegar no local, no bairro Monte Alegre, em Mariápolis, a vítima declarou que seu marido chegou em casa embriagado e começou a xingá-la desferindo tapas em seu rosto. Logo em seguida o filho chegou à casa e viu quando viu seu pai arremessando um tijolo contra sua mãe, que correu para a casa de uma vizinha.
Em seguida, o agressor pegou um pedaço de madeira e foi atrás da mulher. Para defender sua mãe, o filho do casal agarrou a madeira. Já o agressor prendeu a cabeça do filho no ferro do portão dizendo que iria matá-lo, causando lesão em sua orelha esquerda.
Ao final das agressões e com a chegada da PM, as partes foram encaminhadas ao plantão da Polícia Civil, onde a autoridade policial tomou conhecimento dos fatos e proferiu voz de prisão em flagrante ao agressor, por ameaça, vias de fato, previstas no Código Penal Brasileiro e na Lei de Contravenções Penais, combinadas com os dispositivos contidos na Lei Maria da Penha.
Foi fixada fiança no valor de R$ 880 que não foi paga pelo autor, sendo o mesmo encaminhado à cadeia de Adamantina, ficando à disposição da Justiça.
Fonte|: www.sigamais.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário