quinta-feira, 1 de março de 2018

(Osvaldo Cruz) Polícia Civil identifica casal de menores que destruiu túmulos no cemitério de OC

Segundo delegado, os namorados brigaram e o rapaz destruiu vários túmulos; outros foram destruídos por vandalismo



OSVALDO CRUZ - Um casal de hábitos no mínimo estranho. Ele e ela menores de idade. Após uima briga, o rapaz teria descontado a raiva na destruição de túmulos pelo cemitério de Osvaldo Cruz.
Este é o resumo do delegado Marcelo Marques Silva Lemes após anunciar que a Polícia Civil identificou os dois adolescentes que, segundo a autoridade, seriam responsáveis pela série de danos causados em túmulos no cemitério de Osvaldo Cruz.
O delegado destacou que após trabalho investigativo a Polícia Civil chegou até os dois, que conduzidos até a delegacia e em depoimento acompanhado pelos pais, confessaram as práticas.
"No começo a destruição ocorreu por causa de uma briga entre eles, mas depois o rapaz tomou gosto pelo vandalismo e danificou os outros túmulos", disso Marcelo Marques.
Após depoimento, caso vai ao MP da Infância
Após a coleta de depoimentos, o caso será encaminhado ao Ministério Público da Infância e Juventude para determinar quais medidas serão requeridas à Justiça em relação dos adolescentes.
Entretanto, pela lei, o casal de adolescentes vai responder ao procedimento inicialmente em liberdade. "Mas o importante é que houve a identificação de quem estava fazendo os atos de vandalismo e providências para cessar os prejuízos foram tomados pelas autoridades", completou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário