sábado, 24 de março de 2018

Homem agride e ameaça a mãe de morte e acaba sendo alvejado com um tiro pela PM em Marília

Polícia Militar no loca da
ocorrência (Foto Divulgação)
O vendedor Vagner Carrijo, de 41 anos, baleado no abdômen na tarde de quinta-feira (22), foi atingido depois de ter avançando com faca e chave de fenda contra sua mãe, de 52 anos, e um policial militar que tentava defendê-la. O caso se passou na zona Norte de Marília.

As informações preliminares foram divulgadas pelo Marília Notícia logo após o ocorrido. Na manhã desta sexta-feira (23) o Hospital das Clínicas, onde Vagner está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), informou que o estado de saúde dele é considerado grave.

O boletim de ocorrência, que traz detalhes do ocorrido, diz que a PM foi acionada por volta das 17h15 até a rua Alvorada, no bairro Palmital, após denúncia de ameaça e violência doméstica, enquadrada na Lei Maria da Penha.

O caso envolvia Vagner, que havia descumprido medidas protetivas e invadido a casa de sua mãe na tentativa de conseguir dinheiro para comprar drogas. Mais cedo ele também já teria tentado invadir a casa de sua irmã com o mesmo objetivo.

Uma viatura se deslocou até a residência da mãe de Vagner e os policiais conseguiram ouvir ele dizendo para a mulher que haveria “morte” caso a PM fosse chamada. Um dos militares entrou na área externa da residência e se colocou como proteção para a vítima.

Vagner teria partido para cima de ambos com faca e chave de fenda empunhados. Com o objetivo de proteger a mãe do acusado e sua própria integridade física, o policial disparou com a pistola ponto 40 no abdômen do agressor.

O Samu levou Vagner até o HC, onde passaria por cirurgia com escolta policial. A pistola ponto 40 do militar, a faca e chave de fenda que estavam com o acusado foram apreendidos.

A perícia foi acionada até a casa da mãe do vendedor e até a residência de sua irmã, que teve o portão danificado na tentativa de invasão praticada por ele mais cedo.

Foi registrado o flagrante de Vagner por ameaça, violência doméstica, resistência e lesão corporal.

Redação: Marilia Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário