sexta-feira, 23 de março de 2018

(Tupã) Dupla tenta furtar residência de idosa e terminam presos.

Absurdo: Um dos infratores levou o filho de 7 anos para praticar o delito, e fugiu abandonando a criança. 
Na tarde desta quinta-feira um policial militar de folga percebeu uma movimentação anormal em uma residência no Bairro Fred Ville, pois uma senhora conversava com um homem na parte da frente da residência, e o policial percebeu um outro indivíduo no interior do imóvel. 
O Policial acionou apoio pelo telefone 190, e o Sargento Rogério e o Cabo Soares – ROCAM – rapidamente estavam no local, quando realizaram a abordagem ao indivíduo que conversava com a senhora perceberam o outro indivíduo pulando o muro dos fundos da residência. Foi solicitado apoio do Sargento Dias e dos Cabos Sanches, Genilson e Fábio Luiz e do Soldado Alan. 
Foi realizado um cerco policial mas o indivíduo conseguiu fugir. O outro acabou por confessar que estava agindo junto com o “fujão. Dentro da residência vários objetos já estavam separados, e prontos para serem levados, e no quintal ao lado do muro havia uma mochila, onde estavam duas facas, aparelhos eletrônicos e cartões de visita do fugitivo. 
No carro em que os indivíduos foram praticar o furto havia uma criança de 7 anos, filho do indivíduo que fugiu, que ficou abandonada e os policiais acionaram o Conselho Tutelar que realizou o acolhimento da criança e foi levada para um local seguro. 

De posse da informação de onde o “fujão” morava os policiais fizeram diligências até lá, mas não localizaram o indivíduo. Poucos minutos depois uma ligação via 190 relatou que o indivíduo havia acabado de retornar a sua residência, então os policiais regressaram e conseguiram detê-lo. 
O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária onde foi registrado boletim de ocorrência de furto qualificado tentado, sendo os dois indivíduos presos em flagrante. A criança acolhida pelo Conselho Tutelar foi entregue a parentes. 

Fonte: http://portal.maistupa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário