Durante as visitas aos presos neste domingo(06/11) uma mulher foi presas ao tentar entrar na Penitenciária Masculina de Tupi Paulista com entorpecente.
B.O relata como ocorreu as prisão
Informação anônima davam conta que duas mulheres de nome Marlene e Patrícia tentariam entrar na Penitenciária Masculina de Tupi Paulista com entorpecente.
Em contato com a administração da Penitenciária, ficaram de avisar a PM quando elas fossem entrar para fazer a visita.
Quando as duas chegaram à Penitenciaria, a PM foi acionada, chegando ao local a acusada Marlene já havia retirado de sua vagina dois invólucros de cor preta que estavam dentro de "camisinhas". Indagada sobre a droga nos informou que era de sua propriedade e que pretendia entrega-la dentro do presídio.
Diante da situação foi dada voz de prisão a Marlene, posteriormente conduzidas as duas partes ao PS de Tupi Paulista para exame de raio x com o consentimento das duas.
Em Marlene nada foi constatado, já em Patrícia que estava com Marlene houve uma dúvida por parte do médico, convidando-a realizar o exame de "toque", a Patrícia aceitou, e nada foi localizado, sendo ela qualificada e liberada.
Dados e partes apresentados no DP onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão sendo elaborado o BOPC de tráfico de drogas.
A presa Marlene disse que iria receber R$500,00 (quinhentos reais) para entrar com a droga, e que essa droga vem da cidade de Salto/SP e é trazida até Tupi Paulista.
Fonte: http://panoramanoticia.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário