quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Encontro realizado pelo Grupo da Amizade no dia 14 de novembro foi sucesso absoluto

Por José Luiz Paiva
Fotos e Vídeo (Maria Olinda)

Emocionante!  Cada amigo do antigo Grupo da Amizade, formado por adolescentes do final da década de 1970, inicio da década de 1980, que chegava, era recepcionado pela atual Diretoria, recém estruturada especificamente para esse reencontro. Amigos que não se reencontravam há mais de trinta anos, alguns há 40 anos aproximadamente.
Pessoas que vieram de S.Paulo, Marília, Bauru, P. Prudente, Araraquara, São Carlos, Campos Jordão, Campinas
Parapuã, gente que recém passara por cirurgia, mas não perdera a oportunidade de reencontrar amigos.  Na recepção inicial estavam Elizeth Paiva, Suely dos Santos Bueno, Maria Olinda, Robertinho (José Roberto Farias de Almeida), Valter dos Santos, Marli Simões, Edson B. de Almeida Paula, Paulo Bueno, Marley, para em seguida se juntarem a eles, os que chegavam, recepcionando outros amigos.
Musicas dos velhos tempos, Bee Gee, entre outros, as famosas lentas internacionais, um pouco de Rock and Roll, Roda de Samba,
Valtinho se divertindo no Rock and Roll
com as inesquecíveis de Benito de Paula entre outros, para terminar lá pelas 3h da madrugada do dia 15 de novembro, com um grande Baile Carnavalesco, com as tradicionais marchinhas.
Muito se falou dos velhos tempos, alguns mais gordinhos outros ainda sem barriga, mas todos esbanjando saúde.

Esse Grupo da Amizade foi o precursor da escola de samba Requenguela, que nasceu em 1988, se bem que, alguns dos seus membros não fizeram parte da mesma, porem foi acrescida outros jovens lucelienses, como trouxe uma matéria de 06/02/1988, por um dos semanários editados no município de Lucélia

Lucélia terá uma Escola de Samba à altura.
Em reunião realizada na Prefeitura Municipal de Lucélia e o Prefeito Municipal Antonio Pernomian, foi recebida e aprovada a diretoria da Escola de samba “Requenguela”, que juntos fizeram um esquema de promoção para o ano corrente.
De início ficou marcado para o dia 3 de abril (sábado de Aleluia) uma Noite de Samba, com show individual de Mário Celso Utiyama.
 A diretoria constituída tem por finalidade arranjar fundos para fazer com que cresça uma escola de samba, a altura de apresentar um show de fantasias, samba e carros alegóricos. Isso é mais uma energia e prestigio para o carnaval luceliense.
Ficou assim constituída a diretoria
Presidente – Sidney de Camargo Campagnone,
Secretário – Aparecido Pereira dos Santos Filho,
Tesoureiro – Nivaldo dos santos,
Diretor Social – Henry Antonio Bresciani Hette,
Diretor Artístico – Mário Celso Utiyama e Edson B. de Almeida Paula,
Diretor esportivo - José Roberto Farias de Almeida, Conselheiros – Armelindo Conceição, Valter dos Santos, Benedito A. dos Santos Junior e Haroldo Carrilho Batistão

(Colaboração de José Roberto Farias de Almeida) 

Sequencia do fotos:









Um comentário:

  1. Maravilhosa matéria Paiva,obrigada pelo carinho que nos dedica com essa página,assim viramos celebridades.Gratidao

    ResponderExcluir