quarta-feira, 18 de abril de 2018

(Tupã) Caso Débora

Aílton Basílio esteve em Tupã na tarde desta terça-feira para audiência no Fórum local. Com forte esquema de segurança ele entrou e saiu do prédio. 
Na tarde desta terça-feira o réu confesso do assassinato da bancária Débora Goulart – Relembre o Caso – esteve no Fórum de Tupã, onde aconteceu uma audiência de instrução e oitiva de testemunhas acerca do caso que chocou a cidade de Tupã, seja pela brutalidade, seja pela frieza do assassino confesso que fugiu com bens, da então esposa. 
Aílton Basílio está preso no Centro de Detenção Provisória de Caiuá, e nesta tarde, sob um rigoroso esquema de segurança esteve na audiência. Segundo informações foram ouvidas testemunhas, tando de defesa, como de acusação. Ainda espera-se depoimento por carta precatória de policiais de Petrópolis que prenderam Aílton – Relembre o fato.     
Ainda não foi marcada a data para o julgamento de Aílton que deverá ser levado a juri popular. Um fato marcante é que Débora estaria completando mais um ano de vida no último dia 15 de abril, o que gerou comoção de vários amigos nas redes sociais. 


 Mais Tupã!

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário