quarta-feira, 18 de abril de 2018

Azeitonas recheadas de maconha são encontradas durante revista em presídio

Visitante tentou esconder maconha dentro de azeitonas misturadas ao arroz
Visitante tentou esconder maconha dentro de azeitonas misturadas ao arroz
(Foto: Cedida/AI SAP)

Celulares, facas e drogas. De alguma forma, familiares de presos tentarão entrar com algum destes itens durante as visitas em presídios da região de Presidente Prudente. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), maconha foi encontrada em azeitonas no último fim de semana.

O fato ocorreu na Penitenciária “Tacyan Menezes de Lucena” de Martinópolis, quando gentes penitenciários impediram a entrada de três mulheres que tentaram introduzir objetos ilícitos na unidade prisional. Uma delas trazia na genitália uma porção de cocaína.
A outra acusada escondeu no fundo falso de uma calcinha porções de maconha e cocaína, enquanto a terceira, tentou esconder maconha em meio a alimentos trazidos em uma vasilha, mais precisamente, dentro de azeitonas misturadas ao arroz.

As visitantes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia e serão suspensas da lista de visitas, enquanto os sentenciados responderão a procedimento de infração disciplinar.

Mais flagrantes

Agentes penitenciários também flagraram visitantes nas penitenciárias de Presidente Venceslau (PII), Pacaembu, Irapuru e Junqueirópolis. Foram encontrados maços de cigarro contendo maconha, celulares e fones de ouvido.
.
portalprudentino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário