sábado, 28 de abril de 2018

Mais de 170 famílias recebem as chaves de novo empreendimento na cidade através do programa “Minha Casa Minha Vida”

Ontem, 27, ocorreram às assinaturas dos documentos e entregas das chaves aos futuros moradores do Residencial Pitangueiras I e II, novos bairros em Dracena

Novo bairro de Dracena, Pitangueiras I e II  (Foto: Lucas Mello/JR)
Novo bairro de Dracena, Pitangueiras I e II (Foto: Lucas Mello/JR)
 

Quem nunca sonhou um dia em ter uma casa própria e “fugir do aluguel”. Ontem, 27, 176 famílias dracenenses assinaram os documentos e receberam as chaves dos imóveis do empreendimento Serv Engenharia e Lema Imóveis em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF), através do programa “Minha Casa Minha Vida”.
O empreendimento foi construído em área de grande valorização, infraestrutura e fácil acesso, próximos aos bairros Vitória Régia, Emílio Zanatta e ao lado do Frei Moacir I e II.
O Residencial Pitangueiras I e II tem 176 casas com plantas elaboradas mediante a um conceito moderno de arquitetura e otimação de espaço. As residências possuem dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, em terreno de 160 m2, com acabamento em piso cerâmico e laje e esquadrarias de alumínio.
A área possui infraestrutura completa, desde pavimentação, saneamento, iluminação e arborização.
Segundo o diretor de obras do empreendimento imobiliário, Venilton Monteiro, Dracena possui áreas para esse tipo de empreendimento e o residencial está localizado em um ponto bom. Ele ressaltou que mesmo em tempo difícil, as famílias querem sair do aluguel e ter uma casa própria.

REALIZAÇÃO DE UM SONHO
Com o sorriso no rosto, o esportista e professor de educação física, Alexandre Fernandes, 36 anos, aguardava ansiosamente na fila para assinar os documentos e pegar a chave do seu imóvel. O educador físico foi um dos contemplados com o programa “Minha Casa Minha Vida”.
Ele é casado com Carla Correa Camilo Fernandes e tem dois filhos, um menino de 5 e uma menina de 11 anos.
Alexandre contou que desde que se casou já sonhava em ter uma casa própria. “É a realização de um sonho”.

Fonte:portalregional.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário