quarta-feira, 25 de abril de 2018

Professora é detida tentando entrar com celular em Penitenciaria de Lucélia

Professora é detida tentando entrar com celular em Penitenciaria de Lucélia
Edy Rocha
Osvaldo Cruz - SP

FONTE: COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 25º BPM/I (Dracena e região


A polícia Militar de Lucélia está atendendo na manhã desta quarta-feira, 25, uma ocorrência na Penitenciaria da cidade, onde uma professora (Que não teve a identidade divulgada) teria tentado entrar na Unidade prisional com um celular.


De acordo com as primeiras informações, a professora de 40 anos que era contratada pelo Estado, estava com 1 celular no corpo próximo ao órgão genital.


Na bolsa que estava dentro do carro de uma outra pessoa que lhe deu carona e na residência da indiciada, foram localizados mais 2 celulares, um carregador e ainda 2 relógios.


A professora dava aula na Unidade Prisional e em uma escola estadual da cidade de Lucélia.


Indagada, a mesma informou que recebeu o aparelho no último sábado, na rodoviária de Lucélia e que seria entregue aos presos J.V.B.S. e D.C.F., ambos alunos matriculados no ensino médio de um dos Pavilhões da unidade.


Os sentenciados envolvidos no fato, foram conduzidos ao Pavilhão Disciplinar, onde responderão a Procedimento de Apuração Disciplinar.


A professora foi conduzida a Delegacia de Polícia local, para conhecimento e providencias pertinentes daquela autoridade policial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário