quinta-feira, 8 de março de 2018

(Flórida Paulista)Homem fica gravemente ferido por golpe de canivete após discussão


Um homem de 35 anos de idade ficou gravemente ferido ao ser golpeado com um canivete por um jovem de 19 anos de idade após discussão ocorrida na Rua Augusto Paschoaleto em Flórida Paulista, no início da noite desta quarta-feira (7).
De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe de reportagem que esteve na Santa Casa de Misericórdia e também na Delegacia de Polícia onde a ocorrência foi apresentada; tudo aconteceu quando o homem que é separado, teria ido até a residência da ex-companheira para buscar o filho, um menor de idade e aparentava estar embriagado.
“A mãe negou-se a entregar a criança ao genitor e disse inclusive que o menor só sairia da residência com a presença da viatura e dos policiais, iniciando assim uma discussão, momento em que os filhos maiores de idade que também residem no local teriam tomado a dor da mãe entrando em vias de fato quando a vítima desferiu golpes de garrafa de vidro contra um dos irmãos e o outro apoderou-se de um canivete atingindo o mesmo”, informou a Polícia Militar.
O homem sofreu uma perfuração nas costas na altura do pulmão e foi socorrido por uma ambulância do município e levado até a Santa Casa onde foi atendido pela equipe médica em estado grave e posteriormente conduzido para Adamantina em uma unidade de saúde para atendimento, devido ao seu quadro de saúde que inspira de cuidados avançados. O autor foi preso pela Polícia Militar e apresentado na Delegacia de Polícia. 
ENQUADRADO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Momentos antes do fechamento desta matéria, falamos com o Dr. Hilton Testi Renz, titular da Delegacia de Polícia Civil de Flórida Paulista que informou que qualificou o acusado pelo crime de tentativa de homicídio.
Após ouvido, ele seria encaminhado para a Cadeia Pública de Adamantina onde ficará detido até audiência de custódia que irá definir pela sua soltura para responder pelo crime em liberdade ou pela sua prisão preventiva pelo período de cinco dias podendo ser prorrogada pela Justiça.
QUADRO CLÍNICO DA VÍTIMA
A reportagem conversou com Dr. Renato Yugui Inague que é o médico de plantão na Santa Casa e que atendeu a vítima. Ele informou que o homem sofreu uma perfuração profunda que atingiu o pulmão sendo estabilizado e recebendo os primeiros procedimentos médicos pela equipe.
Mais informações sobre esta ocorrência a qualquer momento em nossos portais na internet.
FOTO: Diego Fernandes Silva/Jornal Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário