Pessoas
graduadas em licenciatura, bacharelado ou em nível de tecnólogo poderão se
formar em Pedagogia em menos tempo, com aulas aos sábados e mensalidade
acessível
Por Ass. de Imprensa
| Foto Reprodução/Arquivo |
Começa no sábado (18) a nova turma do Curso de Complementação
Pedagógica (Pedagogia para Graduados) da Faculdade Reges de Osvaldo Cruz, que
garante a formação rápida e barata em Pedagogia para quem já tem diploma de curso
superior.
A modalidade, inédita na região em termos de ensino presencial e
autorizada pelo Ministério da Educação, vai permitir que interessados obtenham
o diploma de Pedagogia em pouco tempo e com baixo investimento.
As aulas ocorrerão sempre aos sábados, período da manhã e as mensalidades
custarão apenas R$350,00. O corpo docente, com ampla experiência acadêmica, é
formado por mestres e doutores, em sua maioria.
"As aulas ocorrerão aos sábados, das 8h da manhã ao meio-dia, em
sala de aula climatizada, com carteiras especiais e aparelhagem de multimídia.O
corpo docente será o mais experiente e qualificado possível, formado principalmente
por mestres e doutores", afirmou o Diretor Jayme Gonzaga.
O primeiro encontro ocorrerá em 18 de MARÇO.
“Escolhemos esta nova data para que seja possível atender a todos os
interessados que já fizeram contato. Trabalharemos com uma disciplina de cada
vez, em formato similar ao de cursos de Pós-Graduação, o que permitirá maior
aprofundamento quanto aos assuntos abordados em cada aula”, ressalta Jayme.
Para a matrícula será necessário o adiantamento de 50% da 1ª
mensalidade.
O valor restante será cobrado no 1º dia de aula.
Como funciona?
Pessoas que concluíram seu curso de graduação em qualquer área poderão
agora conseguir um novo diploma em pouco tempo e com baixo investimento. Graças
a uma portaria do Ministério da Educação, a Faculdade Reges de Osvaldo Cruz
estará oferecendo a possibilidade de qualquer pessoa que tenha feito outro
curso superior se formar também no curso de Pedagogia.
Pessoas que tenham concluído cursos de bacharelado ou de tecnologia (nível
superior) poderão obter o novo diploma em até quatro semestres. Já para alunos
que concluíram qualquer curso de licenciatura, o prazo é ainda menor: apenas
três semestres.
O sistema da aula será parecido com um curso de Pós-Graduação, onde o
aluno trabalhará uma disciplina por vez. Isto permitirá, segundo o diretor, um
maior aprofundamento quanto aos assuntos discutidos em cada uma das aulas.
Para realizar a matrícula será necessário apenas o adiantamento de 50%
da 1ª mensalidade. O valor restante será cobrado no 1º dia de aula.
Para mais informações, basta procurar a Secretaria da Faculdade, que
fica na Rua Chile, 501, ou fazer contato pelo telefone (18) 3528-4706 ou pelo
e-mail osvaldocruz@reges.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário