quarta-feira, 22 de março de 2017

(Adamantina) Governo do Estado não tem recursos para construção do prédio da FATEC neste ano

fatec governo recusosO prefeito Márcio Cardim em recente visita ao Centro Paula Souza, recebeu a informação de que no momento o Governo do Estado não tem recursos para a construção do prédio da FATEC em Adamantina.
Primeiro o Governo do Estado condicionava a doação do terreno para a construção do prédio da FATEC e agora diante da crise financeira da atinge o país, não tem recursos. Desta forma depois de tanta discussão em torno do terreno para a construção da FATEC agora não tem sequer previsão que isso ocorrerá.
O prédio da FATEC já era para ter sido construído se fosse mantido o cronograma iniciado na gestão do ex-prefeito Kiko Micheloni fosse mantido quando assumiu o prefeito Ivo Santos.
Na época além do terreno já ter sido definido, tinha até mesmo planta apresentada pelo Centro Paula Souza e desta forma tudo estava encaminhado, mas depois de “tantos problemas” gerados na administração Ivo Santos, agora até mesmo o prédio já não tem certeza que será construído. A demora da gestão passada definitivamente acabando atrasando a instalação da FATEC e colocando em risco a construção do prédio no futuro.
Desta forma agora, as apostas da administração Márcio Cardim (DEM) são: inicialmente, a implantação temporária da FATEC no prédio do antigo CEFAM, também no Jardim Brasil – que já recebeu vistoria e conta com parecer positivo da equipe técnico do Paula Souza.
Portanto agora a luta da atual administração municipal é garantir o funcionamento da FATEC em Adamantina que em razão também da falta de recursos pelo Governo do Estado também somente pode acontecer em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário