- Fonte: http://www.folharegionaladamantina.com.br
Primeiro o Governo do Estado condicionava a doação do terreno para a construção do prédio da FATEC e agora diante da crise financeira da atinge o país, não tem recursos. Desta forma depois de tanta discussão em torno do terreno para a construção da FATEC agora não tem sequer previsão que isso ocorrerá.
O prédio da FATEC já era para ter sido construído se fosse mantido o cronograma iniciado na gestão do ex-prefeito Kiko Micheloni fosse mantido quando assumiu o prefeito Ivo Santos.
Na época além do terreno já ter sido definido, tinha até mesmo planta apresentada pelo Centro Paula Souza e desta forma tudo estava encaminhado, mas depois de “tantos problemas” gerados na administração Ivo Santos, agora até mesmo o prédio já não tem certeza que será construído. A demora da gestão passada definitivamente acabando atrasando a instalação da FATEC e colocando em risco a construção do prédio no futuro.
Desta forma agora, as apostas da administração Márcio Cardim (DEM) são: inicialmente, a implantação temporária da FATEC no prédio do antigo CEFAM, também no Jardim Brasil – que já recebeu vistoria e conta com parecer positivo da equipe técnico do Paula Souza.
Portanto agora a luta da atual administração municipal é garantir o funcionamento da FATEC em Adamantina que em razão também da falta de recursos pelo Governo do Estado também somente pode acontecer em 2018.
Nenhum comentário:
Postar um comentário