De imediato foi realizada abordagem, e durante busca pessoal foram localizados em uma bolsa, uma espingarda calibre 36, com o cano serrado e numeração suprimida, um simulacro de Pistola calibre 9mm, além de panfletos, crachás de identificação e dois jalecos brancos da Prefeitura de Garça, todos materiais utilizados por agentes de saúde em combate à Dengue.
Ao serem indagados os indivíduos confirmaram que tinham acabado de chegar de São Paulo e estavam aguardando a chegada de um indivíduo chamado Anderson. Diante dos fatos e por já conhecer Anderson as equipes se deslocaram até a Rua Ana Murari Marques, onde Anderson ao avistar as viaturas tentou empreender fuga.
Após um cerco foi detido com uma espingarda calibre 28, com cano serrado, numeração suprimida e dois cartuchos um intacto e um deflagrado, a arma estava enrolada em um cobertor, após indagar os indivíduos confessaram que iriam se disfarçar de agentes de saúde para poder realizar um roubo em residência e um possível sequestro no município de Garça.
Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Garça, onde o Delegado de Plantão elaborou o flagrante de porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida, sendo os três conduzidos à Penitenciária de Marilia.
Jornal do Povo/ Marília
Fonte: http://www.tupanoticias.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário