quarta-feira, 22 de março de 2017

(Flórida Paulista )- Indivíduo escreve siglas de facção criminosa no interior de agência bancária

Fonte: http://ifolharegional.com.br/site/noticias_i.php?id=2853


Indivíduo foi localizado pela Polícia Militar, Polícia Civil investiga o caso
Na manhã desta terça-feira (21) a Polícia Militar de Flórida Paulista localizou um jovem de 22 anos de idade, que é acusado de ter adentrado uma agência bancária de Flórida Paulista, onde teria escrito com sangue do próprio corpo no piso do espaço destinado ao atendimento eletrônico (próximo aos caixas), as siglas iniciais de uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios paulistas.
Nossa reportagem teve acesso ao boletim de ocorrência 132/2017 elaborado pela Polícia Civil que abriu inquérito que vai apurar o fato, além de ouvir V. H. A. S. que foi identificado pelos militares através das imagens do sistema de monitoramento.
No histórico do boletim de ocorrência, consta que “segundo os policiais militares Marco Amaral e Marco Antonio, foram solicitados via COPOM pelo gerente do banco, que um indivíduo havia escrito com sangue as letras sigla PCC no piso da agência. Foi verificado nas câmeras existentes na agência e reconhecido o autor como sendo V. H. A. S., que questionado alegou ser ele o autor e que era laranja do PCC”.
“Diante das evidências, qualificamos o indivíduo por definição de organização criminosa e por promover, constituir, financiar ou integrar organização criminosa. Ele será ouvido, bem como apurada durante o inquérito se realmente possuí ligação com a facção”, destacou o delegado Dr. Hilton Testi Renz.  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário