Bastos Já
Depois de 15 internado, faleceu na noite desta terça-feira (28), um tupãense que invadiu a residência de um idoso para praticar roubo e acabou sendo ferido com uma faca pelo genro da vítima. O caso aconteceu na madrugada do último dia 13, e o tupãense faleceu – por parada respiratória e quadro de infecção - por volta das 19h40 de ontem na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Francisco de Tupã.
O caso
Segundo registros, por volta das 02h30 do último dia 13, uma mulher residente na rua Lélio Piza ligou para a Polícia Militar e informou que um indivíduo havia invadido o quintal de sua moradia e poderia já estar no interior da casa do seu pai, que fica no fundo do quintal.
Os policiais militares foram ao local e foram informados que o esposo da solicitante ao perceber barulho no quintal e o cachorro latindo, levantou e foi verificar o que poderia estar acontecendo, momento em que flagrou um indivíduo no quarto de seu sogro de 79 anos. Consta ainda que o indivíduo estava mexendo em um guarda-roupa e já estava com uma caixa cheia de moedas que pertencia ao pai da solicitante.
Ainda segundo contou os moradores, o indivíduo ao notar a chegada do genro do idoso tentou correr para fora do quarto, foi interceptado pelo marido da solicitante e os dois entraram em luta corporal no quintal. Ainda segundo o registro, o indivíduo apoderou-se de um objeto, aparentando ser uma faca – posteriormente constatou ser uma chave de roda, que estava em sua cintura, más acabou esfaqueado pelo morador do local.
Ferido com um golpe no lado direito do peito, o indivíduo saiu correndo, deixando a caixa com as moedas no local, e foi encontrado, por populares, caído na Rua Manoel de Oliveira, na Vila Marajoara. Todo ensanguentado, o indivíduo foi encaminhado pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital São Francisco, onde faleceu na noite de ontem (28).
Nenhum comentário:
Postar um comentário