Adamantina participa de reunião na Secretaria de Segurança Pública em São Paulo
| Representantes de Adamantina participam de reunião na Secretaria de Segurança Pública, sobre monitoramento por câmeras (Foto: Cedida). |
O Prefeito do Município de Adamantina, Márcio Cardim, participou nesta
quarta, 8, de reunião na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP)
do Governo do Estado de São Paulo, oportunidade em que esteve com o
Secretário Estadual Magino Alves, o Secretário Adjunto Sérgio Turra
Sobrane, o coordenador regional do PSDB Mauro Bragato e o vereador
Aguinaldo Galvão discutindo a viabilidade de implantação de sistema de
monitoramento por imagens no município, com objetivo de oferecer aos
cidadãos maio garantia de segurança e controle da violência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário