sábado, 4 de março de 2017

Júlio da Auto Escola promoverá mais uma Copa de Futebol Médio.


Júlio da Auto Escola
reprodução facebook
O que promete ser a melhor já promovida pelo Júlio, esta 5.ª Copa Auto Escola de Futebol Médio, com início neste dia 05 de março,  9:00h, no Tênis Clube de Lucélia, com desfile das equipes participantes, que deverão estar devidamente uniformizadas, com cartazes. Em seguida haverão os sorteios dos primeiros jogos da competição.
O campeonato terá a participação de dez equipes e sem divisão de grupos ou chaves, com as equipes se enfrentaram entre si classificando – se as 8 melhores da competição .

As equipes que estarão buscando o titulo são: Baronesa Calçados /Rancho WL, Cofap , Abc /Bangolas Lanches , Pracinha F.C , Crq/ Marjen Kuka , Bulldogs /Piapara Bar do Mangaia, Atlêtico Ousadia, Look's/Parque Iguaçu, Os Galácticos /Academia Performance e Os Quaidos/Amigos do Bodão

PRAÇA ESPORTIVA DA COMPETIÇÃO
Os jogos serão realizados em Lucélia, nos campos do Tênis Clube, Aspumulu e Afucal e em Adamantina na Cecap .

PIAPARA/RANCHO W.L/Baronesa Calçados
na edição anterior a equipe do Piapara/Rancho W.L, sagrou-se a grande campeã.

ARBITRAGEM
Visando o bom andamento das partidas, a arbitragem será totalmente formada por juízes de fora da cidade sendo eles: Fernandão (Presidente Prudente), Tureba (Valparaíso), Yogue (Osvaldo Cruz) e Rogério (Bastos).
A premiação será troféus, medalhas, troféu transitório e uma premiação em dinheiro para equipes e jogadores

Vitor na Abertura da Competição

O ex-lateral direito Vitor (Foto) é o único jogador brasileiro a conquistar quatro títulos da
Vitor/ Foto reprodução
Libertadores: 92 e 93 pelo São Paulo, 97 pelo Cruzeiro e 98 pelo Vasco da Gama. Além dos títulos sul-americanos, ele levantou, entre outras taças, o Mundial Interclubes do Japão, com o São Paulo, em 92, os Paulistas de 91 (São Paulo) e 95 (Corinthians), as Copas do Brasil de 95 (Corinthians) e 96 (Cruzeiro) e os Mineiros de 96 e 97, brasileiro).

 Para o final da C opa esta prevista a vinda do Amaral ex-Palmeiras e Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário