Foto Reprodução(Internet) |
O lateral começou a carreira em clubes do noroeste paulista. Ele é natural de Araçatuba, mas viveu desde criança em Clementina onda ainda residem seus pais.
Mateus Caramelo de 22 anos tinha contrato com o São Paulo e estava emprestado para o time catarinense desde o ano passado.
Segundo o pai do jogador, Manoel Almiro dos Santos, o corpo dele vai ser transportado para Chapecó, para o velório coletivo, e depois, será trazido para Clementina para sepultado no Cemitério Local.
Outras duas vitimas serão sepultadas na região
O narrador Devair Paschoalon, conhecido como Deva Pascovicci, e do coordenador de externas Lilacio Pereira Júnior, que morreram na queda do avião da Chapecoense na Colômbia, não vão ser levados para Chapecó (SC), onde está sendo organizado um velório coletivo para as vítimas da tragédia, segundo parentes e amigos.
Deva estava no avião porque iria narrar a partida da Chapecoense contra o Atlético Nacional, da Colômbia, pelo primeiro jogo da final da Copa Sulamericana pelo canal Fox Sport, onde trabalhava desde o começo do ano, juntamente com Lilacio.
Deva morava em São José do Rio Preto (SP) com a família, onde era um dos sócios da rádio CBN Grandes Lagos. Segundo o outro sócio e amigo, Gilberto Butinho, Deva será velado somente em Rio Preto, onde também será enterrado.
Lilacio Pereira Júnior também tinha parentes em Rio Preto, onde morava a mãe, duas irmãs e um dos filhos dele.
Lilacio nasceu em São Paulo e, por isso, segundo a mãe dele, Marines, o corpo vai ser velado primeiro na capital paulista, e depois seguirá para Mirassol (SP), para ser sepultado na cidade, onde também está enterrado o pai dele.
Fonte: www.tupanoticias.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário