quinta-feira, 2 de agosto de 2018

(Lucélia) Polícia Militar prende trio, recupera objetos furtados e apreende armas e munições

Fonte: folharegionaladamantina



Um indivíduo foi preso no início da noite desta quarta-feira (1) pela Polícia Militar em Lucélia acusado de furtar uma casa localizada no Salto Botelho.
Nossa reportagem acompanhou a ocorrência e apurou que um aposentado proprietário da residência chegou ao local do furto e deparou-se com o ambiente totalmente revirado dando falta de vários objetos que foram levados pelos indivíduos, entre eles varas de pesca, forno micro-ondas, extensão e vários outros itens.
Acionada, a Polícia Militar procedeu buscas envolvendo as viaturas de área de Lucélia, Adamantina e Força Tática e obteve êxito em identificar um sítio onde reside um indivíduo que estaria envolvido em vários crimes deste porte onde após franqueada a entrada dos policiais foram localizados alguns dos objetos levados na ação criminosa.
“O indivíduo negou participação no furto, porém, indicou o autor. Também localizamos na casa, uma espingarda calibre 40 e munições calibre 22 e 38 dando voz de prisão pelo crime de receptação e posse ilegal de arma de fogo”, explicou o Tenente Bressan que comandou a ação policial.
Ainda enquanto os policiais faziam as buscas no sítio, ocorreu a chegada de outro indivíduo que ao ser entrevistado pelos policiais negou participação no furto, porém, informou que em sua residência haviam armas. A Força Tática foi até o local e encontrou uma espingarda calibre 36 e duas carabinas de pressão modificadas para calçar o calibre 22 dando voz de prisão ao segundo homem.
Procedendo nas buscas, a Polícia Militar dirigiu-se até a casa do indivíduo apontado como autor do furto onde com o apoio do Canil Setorial foram localizados um tijolo de maconha, uma pedra bruta de cocaína, uma carabina calibre 22, munições e vários objetos frutos de um furto cometido em outra ocasião.
Este por sua vez recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo e munições, além de crime ambiental por manter pássaros silvestres em cativeiro.
Por fim, a ação resultou em três pessoas presas, vários objetos produtos de furto recuperados e armas apreendidas. Todos os indivíduos foram levados para a Delegacia de Polícia de Lucélia onde a ocorrência foi apresentada permanecendo o trio à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário