Por Assessoria de Comunicação
Criar
uma gestão para Prevenir atos e condições inseguras de trabalho para
minimizar ou extinguir um risco de acidente, protegendo assim a
integridade física dos funcionários, bem como orientar e treinar os
mesmos tem sido um dos objetivos da equipe do departamento de Segurança e
Medicina do Trabalho da Prefeitura de Lucélia, formada por Médico do
Trabalho, Enfermeiro do Trabalho e dois Técnicos de Segurança do
Trabalho.
São realizados constantemente exames admissionais e periódicos, entre outros atendimentos, para todos os servidores do município.
A equipe também atua na prevenção de acidentes com treinamentos, orientações e acompanhamento das atividades ‘in loco’, além de promover cursos em diversas áreas, capacitando os servidores, como: NR – 35 (trabalho em altura para equipes do Almoxarifado, Controle de Vetores e Zoonoses), NR – 33 (espaço confinado também para equipes do Almoxarifado, Controle de Vetores e Zoonoses) e NR- 23 (Brigada de Incêndio, visando proteção
contra incêndios e primeiros socorros a todos os setores da Prefeitura).
O prefeito Carlos Jr. compareceu á um dos dias dos cursos realizados aos servidores.
São realizados constantemente exames admissionais e periódicos, entre outros atendimentos, para todos os servidores do município.
A equipe também atua na prevenção de acidentes com treinamentos, orientações e acompanhamento das atividades ‘in loco’, além de promover cursos em diversas áreas, capacitando os servidores, como: NR – 35 (trabalho em altura para equipes do Almoxarifado, Controle de Vetores e Zoonoses), NR – 33 (espaço confinado também para equipes do Almoxarifado, Controle de Vetores e Zoonoses) e NR- 23 (Brigada de Incêndio, visando proteção
contra incêndios e primeiros socorros a todos os setores da Prefeitura).
O prefeito Carlos Jr. compareceu á um dos dias dos cursos realizados aos servidores.
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