Alerta veio do comandante do Batalhão da Polícia Militar com sede em Dracena
"Temos informação de que as vendas estariam em Osvaldo Cruz, mas podem também se estender para cidades da região. Assim fica o alerta, caso essas pessoas utilizem-se dos nomes dos comandantes da Polícia Militar das cidades ou mesmo delegados de Polícia", enfatizou o Major Terra ao complementar que entrou em contato com o delegado de Polícia de Osvaldo Cruz, Marcelo Marques Silva Lemes e que este também desconhece qualquer ação da Polícia Civil em produzir um filme.
O Major Terra disse que os filmes referentes à Polícia Militar são produzidos por um determinado setor da propria corporação em São Paulo. "Não há nenhum problema em se produzir um filme sobre a Polícia, mas o que não é possível é o uso indevido dos nomes dos comandantes ou delegados", completou.
A recomendação é que, em caso de visita de eventuais produtores desse filme e estes usem os nomes de comandantes ou delegados, que os comerciantes ou prestadores de serviços ou outros que venham a ser visitados entrem em contato com a Polícia Militar pelo 190.
ocnet
Nenhum comentário:
Postar um comentário