A
Polícia Civil de Tupã alerta a população para um novo golpe. Desta vez
os criminosos estão pedindo pagamento de falsa fiança para liberação de
indivíduos presos. Leia nota na íntegra:
A POLÍCIA CIVIL, através da Delegacia Seccional de Polícia de Tupã, informa à população que criminosos estão telefonando para familiares de pessoas presas exigindo o pagamento de fiança para elas sejam liberadas.
Importante fazer chegar ao conhecimento de toda a sociedade que alguns crimes são inafiançáveis na Delegacia de Polícia e para confirmação a Polícia Civil orienta que procurem entrar em contato telefônico ou se dirijam a respectiva unidade policial para checar a veracidade da informação.
Policiais civis, quando solicitados pelos presos, cumprindo o que determina a Constituição Federal, mantém contato telefônico com familiares, todavia, quando a fiança arbitrada na unidade policial, conforme previsão legal, é paga diretamente na Delegacia de Polícia mediante assinatura de um termo respectivo, jamais sendo solicitado depósito em conta como vem ocorrendo nos golpes aplicados em familiares de presos.
Os casos que chegaram ao conhecimento da Polícia Civil estão sendo investigados de forma a identificar os autores.
Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (14) 3496-1919 (Central de Polícia Judiciária) ou (14) 3496-2200 (Delegacia Seccional de Polícia).
Fonte: Mais Tupã!
Nenhum comentário:
Postar um comentário