sexta-feira, 22 de junho de 2018

(Pacaembu) Megaoperação da Polícia Militar resulta em cunhadas presas com quase 300 pedra de crack

 folharegionalpacaembu.com.br



(+) fotos
Uma grande operação montada pela Polícia Militar de Pacaembu e que contou com o apoio do Comando de Área da 2ª Companhia de Adamantina além de outras viaturas que se integraram na ação resultou na prisão de duas mulheres de 40 anos de idade por tráfico de entorpecentes.

Após informações levantadas pelas equipes, foi constatado que pela Rua Hideo Koga duas mulheres que residem no mesmo terreno, porém, em casas separadas, faziam a venda de entorpecentes pelo local.

Depois de autorizada a entrada dos militares, deu-se início à busca residencial sendo localizada em um guarda-roupa uma bolsa com 140 pedras de crack envoltas em papel branco e papel alumínio e R$ 433 possivelmente proveniente da venda do entorpecente.

Dando sequência na operação, a cunhada da primeira indiciada apresentou nervosismo e acabou confessando que no quintal haviam mais entorpecentes enterrados retirando com o uso de uma enxada mais 144 pedras de crack.

Diante da situação, ambas receberam voz de prisão em flagrante e foram levadas para a apresentação da ocorrência na Delegacia de Polícia onde permaneceram à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário