segunda-feira, 18 de junho de 2018

Criança de 11 anos é flagrada com crack pela PM e alega que venderia a droga para usuários da Vila Líder

Menina foi descoberta durante patrulhamento da Força Tática, em Presidente Prudente. Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

 Por G1 Presidente Prudente
Porção estava em bolso da roupa da menina (Foto: Polícia Militar/Cedida)
Porção estava em bolso da roupa da menina (Foto: Polícia Militar/Cedida)
Uma criança, de 11 anos, foi flagrada com uma porção de crack durante uma abordagem realizada em um bar localizado na Vila Líder, em Presidente Prudente, na madrugada deste domingo (17). Conforme a Polícia Militar, a menina declarou que fracionaria a droga para vendê-la no bairro. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência.
Durante patrulhamento, uma equipe da Força Tática visualizou uma garota em frente a um bar e ela, ao notar a presença da viatura, entrou “bruscamente” no estabelecimento.
De imediato, os policiais abordaram a menina que, de maneira espontânea, retirou uma porção de crack do bolso.
Questionada sobre os fatos, a criança respondeu que pagou R$ 100 na droga e que tinha o objetivo de dividi-la em porções para vender a usuários do bairro.
Com os fatos, a Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar para que a criança fosse conduzida à Delegacia Participativa da Polícia Civil. Na unidade o fato foi registrado e a droga apreendida. A criança foi liberada ao conselheiro tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário