sexta-feira, 22 de junho de 2018

Marido é preso em flagrante por agredir a esposa com socos em Ouro Verde


Vítima foi encaminhada para receber atendimento médico e houve a constatação de hematomas no lábio superior, no pescoço, na clavícula e na região genital da mulher.

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante após agredir a esposa no bairro Nova Esperança, em Ouro Verde. Foi a segunda vez que o indivíduo acabou preso pelo mesmo crime.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em que o marido supostamente estava agredindo a esposa, de 50 anos, em frente à residência do casal, na noite desta quarta-feira (20).
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Matheus Videira da Silva, um homem de 35 anos, que é irmão da mulher, compareceu ao local para visitá-la e acabou presenciando a agressão. Com isso, ele pediu para um vizinho acionar a polícia.
Quando chegaram ao local, os policiais notaram que a mulher estava com lesão no lábio superior. A vítima disse que havia levado socos na boca e na genitália, além de empurrões. Ela também falou aos policiais que o marido ingeria bebidas alcoólicas e quando chegava à residência aconteciam as brigas entre o casal.
A vítima foi encaminhada ao Pronto-atendimento de Ouro Verde para receber atendimento médico e foram constatados hematomas no lábio superior, no pescoço, na clavícula e na região genital. A polícia informou que na própria unidade de saúde foi feita uma ficha para o Instituto Médico Legal (IML) constatar as agressões.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica. O indivíduo passou por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (21), na Justiça, e deve ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. O homem já havia sido preso pelo mesmo crime de agressão.
Fonte: G1
Imagem Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário