quarta-feira, 27 de junho de 2018

Mecânico “dá meia volta” ao ver blitz da Polícia Rodoviária e acaba preso com CNH falsa

folharegionaladamantina.com.br


Por volta das 06h40 desta quarta-feira (27), durante fiscalização ao combate de crimes e demais ilícitos penais, pela SP-294 (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros), no km 590+100 metros na Base Operacional de Adamantina, a equipe de apoio Operacional do Policiamento Rodoviário, visualizou um veículo que ao aproximar-se da base e notar a fiscalização tentou realizar manobra de retorno despertando a atenção dos policiais.
De imediato a equipe se deslocou de encontro logrando êxito em abordá-lo no km 590+200 metros, verificando tratar-se de um veículo GM/Ômega, placas de Adamantina.
Durante a vistoria veicular e pessoal foi localizada uma CNH aparentando ser autêntica, porém após consulta via terminal Prodesp verificou tratar-se de uma CNH falsa.
O condutor identificado como J. V. B. S, Sexo Masculino, 27 anos, profissão mecânico, morador de Adamantina e afirmou que comprou a CNH no município de Rinópolis de um desconhecido no ano de 2015, e que pagou o valor de R$ 1.200,00.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito por uso de documento falso.


A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Adamantina, onde o delegado ratificou o flagrante recolhendo o autor na Cadeia Pública local, onde permaneceu à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário