quinta-feira, 28 de junho de 2018

Homem bate na namorada danifica viatura da PM e é preso em flagrante


Um homem de 33 anos foi preso em flagrante por violência doméstica, no âmbito da Lei Maria da Penha, na noite desta quarta-feira (27), em Irapuru. Além de brigar com a namorada, o indivíduo também danificou uma viatura da Polícia Militar.
Por volta das 20h, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na Rua Petronilho Soares, no Centro, onde um casal de namorados estaria brigando. No local os militares se depararam com a vítima, de 42 anos, vindo em direção da equipe, chorando muito e tentando fugir do suspeito, dizendo que o mesmo havia danificado e quebrado uma janela e portas da residência.
Em seguida, o homem saiu da casa e os policiais solicitaram para que ele colocasse as mãos na cabeça para a abordagem, porém, a ordem não foi obedecida e o suspeito tentou se refugiar no interior do imóvel, mas foi contido pela PM.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante após a abordagem. No trajeto até a delegacia, além de ameaçar e desacatar os militares, ele também danificou a viatura policial com chutes. Por estar sangrando devido aos murros e chutes, o suspeito foi conduzido a um Posto de Saúde, onde foi atendido e medicado pelo médico plantonista, segundo a corporação.
Após passar pelo atendimento médico, o homem foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil, onde teve a prisão em flagrante ratificada pelos crimes de dano qualificado ao patrimônio público, Lei Maria da Penha, ameaça, resistência e desacato.
Ele permaneceu preso à disposição da Justiça, ainda de acordo com a PM.

FONTE: G1 Presidente Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário