quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Criança de um ano morre afogada em Birigui


Menino estaria acompanhado de uma irmã de 12 anos no momento do acidente


BIRIGUI - Um menino, de apenas 1 ano de idade, morreu afogado em um lago artificial de uma propriedade rural, na noite da última segunda-feira, 26, em Birigui. A criança estaria acompanhado de uma irmã de 12 anos no momento do acidente.
A mãe da criança, de 30 anos, reside em uma chácara na estrada Francisco Contel, bairro Boato. Segundo consta no boletim de ocorrência, ela estava trabalhando em um local distante da sua residência, por isso, solicitou à filha que fosse para a casa com o irmão.
Cerca de 10 minutos após, a mãe da criança ouviu os gritos de socorro da irmã, dizendo que o garoto havia caído no lago artificial existente na chácara.
Chegando ao local, a mãe viu que a adolescente já havia retirado o irmão da água. A criança foi levada até o pronto-socorro, onde foi feita manobras de reanimação, porém o menino não sobreviveu.
O corpo do menino foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O local onde aconteceu o afogamento foi periciado por equipe do IC (Instituto de Criminalística).

Nenhum comentário:

Postar um comentário