quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar prende homem por Tráfico de Drogas em Osvaldo Cruz

Foto cedida (Polícia Civil)
Na manhã de hoje (01/11), durante operação de campo conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Osvaldo Cruz, foi efetuada a prisão em flagrante de A.A.J., 34 anos, pela prática do crime de Tráfico de Drogas.
No decorrer do último mês, Policiais Civis e Militares efetuaram levantamento  de locais onde estariam ocorrendo tráfico de drogas nesta cidade, sendo posteriormente representado ao judiciário pela expedição de Mandados de Busca Domiciliar para os locais apontados.
Deferida a medida pelo Judiciário, foram expedidos quatro Mandados de Busca Domiciliar, e nesta manhã, em trabalho de campo conjunto entre os Policiais Civis e Militares, foi dado cumprimento aos mencionados mandados, onde em uma residência localizada na rua União, Vila Esperança nesta cidade, foram localizadas 27 porções do entorpecente crack, 12 porções do entorpecente maconha, R$318,00 em cédulas de pequeno valor , R$45,00 em moedas e dois aparelhos celulares. Na ocasião foi dada voz de prisão em flagrante em desfavor de A.A.J., 34 anos, que foi conduzida à Delegacia de Polícia e autuado pela prática de crime de Trafico de Drogas.
Participaram da operação 14 Policiais Civis e 24 Policiais Militares. (Com informações da Deintr8 CS)


Nenhum comentário:

Postar um comentário