Toda criança tem aquele coleguinha do qual gosta mais e com quem tem maior número de afinidades. São quem elas chamam de melhor-amigo. Com Suzana, de 6 anos, não é diferente. A menina ficou doente e, para animá-la, a mamãe, Renata Souto, decidiu fazer uma “noite das meninas”, com muito bolo e brigadeiro e a pediu que chamasse uma amiga para participar.

“Ela foi lá fora, falou com a vizinha e com uma coleguinha da mesma idade e depois veio ao meu encontro dizendo ‘Mamãe, já chamei minha amiga pra jantar aqui e dormir comigo’. Pensando que era a outra criança, falei ‘ok, vou falar com o pai dela’. Então, ela arregalou os olhos e falou, ‘Mamãe, a Dona Ju já está velhinha e ainda precisa pedir para a mãe dela para dormir fora? Eu vou ter que te pedir pra sair também até quando eu ficar velha?’”, conta Renata.
Suzana e Dona Du 2; Blog Anedotas de Mãe