sexta-feira, 17 de novembro de 2017

(Pacaembú) Águas das chuvas colocam em risco moradia do “Minha Casa, Minha Vida”

Fonte: http://www.folharegionalpacaembu.com.br


Em sessão da Câmara Municipal de Pacaembu, o vereador Luis Steque apresentou um sério problema em uma das residências recém construídas na Avenida Adolpho Schiavo, pelo Programa “Minha Casa, Minha Vida”.

De acordo com o vereador nas últimas chuvas, a casa de número 2.271, onde ocorreu à abertura e passagem de água pluvial, devido a grande quantidade de enxurrada que desce através do terreno em declive, acabou passando grande volume de água por debaixo de toda a extensão da residência, havendo risco de sérios danos estruturais.

De acordo com o vereador a moradora da referida residência, já entrou em contato por várias vezes, com o fiscal da Prefeitura, porém o problema ainda não foi solucionado.

Assim o vereador Luiz Steque apresentou requerimento solicitando a Prefeitura Municipal para que entre em contato com a empresa responsável pela construção das moradias do Programa Minha Casa, solicitando as providências necessárias para resolução do problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário