domingo, 26 de novembro de 2017

(Pacaembu) Cartório Eleitoral suspenderá cadastro biométrico a partir de segunda (27)

 Segundo o próprio Cartório Eleitoral, rezoneamento não altera atendimento a eleitores

Fonte: http://opacaembuense.com.br/

Como parte do processo de extinção da 154ª Zona Eleitoral, sediada em Pacaembu, e que abrange ainda Flora Rica e Irapuru e que prevê a sua incorporação a 196º Zona Eleitoral, sediada em Junqueirópolis, a representação da Justiça Eleitoral, informou por meio de comunicado enviado a redação, que suspenderá a partir da próxima segunda-feira (27), o serviço de cadastramento biométrico para eleitores dos municípios da comarca.
Contudo, a suspensão do serviço será temporária, sendo retomada após a migração para Posto de Atendimento da Justiça Eleitoral, tendo em vista a readequação das rotinas internas.
Conforme informado, o cadastramento biométrico será suspenso pelo prazo de uma semana, a contar a partir da próxima segunda-feira.
“A Justiça Eleitoral comunica que do dia 27/11 a 01/12 o cadastro da biometria estará suspenso em razão da implantação do rezoneamento. (Portaria TER/SP Nº 321/2017)”, diz o comunicado.
Segundo o Cartório Eleitoral, que deixará tal nomenclatura a partir da próxima semana, com o chamado rezoneamento, o eleitor não será prejudicado com as mudanças.
Assim como em outras zonas eleitorais extintas no Estado, será transformada em Posto de Atendimento com estrutura e capacidade para atender às demandas da população.
Desta, a unidade continuará com o atendimento aos eleitores da Comarca de Pacaembu, na Avenida José Gomes Duda, nº 1015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário