domingo, 2 de abril de 2017

(Osvaldo Cruz) Azulão joga bem e vence Penapolense por 2x0

Por Assessoria de Imprensa do OSVALDO CRUZ FC
Amistoso marcou apresentação do time à torcida
Por conta de um acordo com o Penapolense,
Azulão jogou de laranja
 (Foto: Marcelo Mazaro/Garp Comunicação/
Assessoria de Imprensa)
Em seu último amistoso antes da estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC) venceu o Penapolense [que disputa a Série A-3 do Campeonato Paulista] por 2x0, na tarde deste sábado (1º) no estádio Breno Ribeiro do Val.
O jogou amistoso marcou a apresentação do time à torcida, que compareceu em bom número para apoiar o time osvaldo-cruzense.
De laranja
Acostumado a ver o time atuar com as cores Azul e Branca, o torcedor viu, pela primeira vez, o Azulão jogar de outra cor. Por conta de um acordo com o Penapolense, o time de Osvaldo Cruz atuou com seu “terceiro uniforme” na cor laranja.
O jogo
Com uma proposta de jogo bem definida, o Azulão iniciou a partida indo para cima do Penapolense e logo aos 2 minutos de jogo Felipe Cardoso abriu o marcador, em jogada trabalhada. Orlan fez inversão de bola da direita para a esquerda e encontrou Denilton livre. O lateral entrou na área, cruzou a bola para o meio e Felipe Cardoso só teve o trabalho de empurrar a bola para dentro da meta.
Após o gol, o OCFC continuou com sua proposta de jogo: posse de bola, troca de passes e velocidade. Não demorou muito e o segundo gol saiu ainda na primeira etapa.
Novamente pelo lado esquerdo: Hiago puxou contra-ataque e rolou a bola para Denilton. O lateral, no entanto, não conseguiu o domínio. Porém, a bola sobrou para Júnior Berimbau que ajeitou e de fora da área fez o segundo gol do time da casa.
Depois do segundo gol, o Penapolense passou a sair mais para o jogo, mas encontrava dificuldades de entrar na defesa do Azulão.
Segundo tempo
Na segunda etapa, o Osvaldo Cruz voltou com a mesma aplicação tática, mas viu o Penapolense criar um pouco mais de oportunidades. Porém, na principal chance do time visitante, o goleiro Anselmo salvou uma cabeçada a queima-roupa do zagueiro Leonardo Henrique.
Com o placar definido, o técnico Luciano Baiano aproveitou para testar mais jogadores, antes do
Jogadores do Osvaldo Cruz comemoram
 o segundo gol marcado no amistoso contra o
 Penapolense
 (Foto: Marcelo Mazaro/Garp Comunicação/
Assessoria de Imprensa)

início da Segunda Divisão do Paulista.
“Ainda temos o que melhorar, mas hoje o time se apresentou muito bem”, resumiu o treinador ao final do jogo.
Já o presidente Rubéns Romanini Jr., também elogiou a postura do time e comemorou a presença do torcedor no estádio Breno Ribeiro do Val.
“Era isso que queríamos: ver o torcedor ir para casa feliz. A cara do nosso time é essa que foi apresentada hoje: de qualidade e vontade”, destacou Romanini.
Programação
Os jogadores do Osvaldo Cruz folgam no domingo e se reapresentam na segunda-feira (3), quando iniciam a preparação para a partida de estreia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que acontece no próximo sábado (8) em Presidente Prudente, diante do Presidente Prudente Futebol Clube (PPFC), às 16 horas, no estádio Paulo Constantino.
Categorias de base
Apenas o time Sub-17 do Azulão entrou em campo na manhã deste sábado, já que o time de Bauru que viria jogar pelas categorias Sub-15 e Sub-17 não compareceu, devido a problemas com o transporte.
A diretoria do Osvaldo Cruz conseguiu, rapidamente, um amistoso para os mais velhos.
O adversário foi o time da cidade de Pracinha e o placar terminou empatado em 1x1.



Nenhum comentário:

Postar um comentário