quarta-feira, 26 de abril de 2017

Vicinais Lucélia x Pracinha e Lucélia x Adamantina condutores não obedecem limites de velocidade.

 
Foto cedida (Nelson Ramos)
Reclamações são diárias de pedestres que trafegam nestas Vicinais, principalmente a que liga Lucélia à Pracinha, devido aos loteamentos existentes e o número de pessoas que as utilizam normalmente a pé, de moto, de bicicleta, etc.

Hoje pela manhã, segundo as informações que obtivemos, um cidadão com sua bicicleta que se dirigia a uma chácara para ordenha e cuidar de seus animais, foi surpreendido por uma moto que vinha de Pracinha, onde além do cidadão, também o condutor da moto tiveram ferimentos.
Não é de hoje que são pedidas providências para diminuir o
Foto cedida (Nelson Ramos)
numero de acidentes, como colocação de mais lombadas. Verifica-se que os condutores raramente obedecem ao limite de velocidade, a qualquer hora do dia e da noite.
Embora saibamos que a Prefeitura Municipal de Lucélia não tem verbas e especialmente para esses casos, mas poderia muito bem utilizar as verbas do IPVA, para compra de Radar Móvel, com localização incerta, pois o condutor só vai começar a se prevenir quando for atingido em seu bolso, é o que dizem as reclamações.

Esse assunto também foi muito discutido nas reuniões do CONSEG e a sugestão também foi apresentada, porem até o momento não tem nenhuma novidade por parte do Poder Publico Municipal e, poderia muito bem a Câmara Municipal de Lucélia entrar no assunto.

José Luiz Paiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário