sexta-feira, 28 de abril de 2017

(Adamantina) Professores e funcionários da ETEC Eudécio Luiz Vicente paralisarão atividades nesta sexta

Paralisação na ETEC Eudécio Luiz Vicente deve atingir 97% dos professores e funcionários.

Professores e funcionários da ETEC Eudécio Luiz Vicente se põem contrários à reforma trabalhista e a reforma previdenciária (Foto: Arquivo).
Professores e funcionários da ETEC Eudécio Luiz Vicente
se põem contrários à reforma trabalhista e a reforma previdenciária
 (Foto: Arquivo).
 
Professores e funcionários da Escola Técnica Estadual Eudécio Luiz Vicente, de Adamantina, paralisarão suas atividades nesta sexta-feira (28), em sintonia com a mobilização de várias frentes sindicais e categorias profissionais, que anunciam greve geral em todo o país.
Em Adamantina, a paralisação na ETEC deve atingir 97% dos professores e funcionários, segundo fonte da Escola, ouvida pelo SIGA MAIS.
Os professores e funcionários da ETEC Eudécio Luiz Vicente se põem contrários à reforma trabalhista e a reforma previdenciária, que estão em andamento no congresso nacional.
Com a paralisação, os estudantes dos três períodos de funcionamento da Escola (manhã, tarde e noite) ficarão sem aulas.
Correios já paralisaram
Em Adamantina, a ETEC Eudécio Luiz Vicente é a segunda instituição que oficialmente se antecipou sobre a paralisação, em Adamantina, e o posicionamento da se dá logo após o início da paralisação dos Correios, iniciada na manhã desta quinta-feira (27). Além das questões envolvendo os temas da reforma da previdência e trabalhista, os Correios têm uma pauta interna, da própria categoria (veja aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário