Fonte: Visão Notícias
A Polícia Civil confirmou por volta das 15h30 desse domingo, dia 3, que o corpo do empresário Jair Ricci Viveiros, de 53 anos, dono de uma famosa boate na cidade de Marília, foi encontrado na zona rural. Estava carbonizado e a informação é de que foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).
O empresário estava desaparecido desde ontem à tarde de sua residência no bairro Aquarius, região nobre da cidade. Vizinhos escutaram gritos de socorro, mas quando a Polícia Militar chegou ele já havia desaparecido, juntamente com o seu carro. Na residência foram encontradas marcas de sangue.
O carro já havia sido localizado anteriormente pela PM no parque das Vivendas, zona oeste da cidade. Isso aumentava a suspeita de homicídio, o que foi confirmado posteriormente com o corpo da vítima sendo achado na zona rural (localização ainda não divulgada).
A DIG prossegue nas investigações e, segundo o delegado Wilson Frazão, o latrocínio foi praticado por três adolescentes, sendo que um deles já foi apreendido.
No veículo da vítima estavam alguns dos objetos roubados da casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário