Uma ocorrência mobilizou dezenas de pessoas na manhã desta terça-feira (12) em Lucélia.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 9h, durante patrulhamento pelas imediações do Fórum da cidade, a equipe deparou-se com uma mulher que informou que seu amásio de 24 anos estava transtornado e com arame farpado envolto ao pescoço, estava amarrado em um galho de uma árvore.

No local, os policiais militares fizeram contato com o homem que ameaçava se jogar da árvore e iniciaram negociações para que este desistisse de tal ação.

O homem negou-se por certo período atraindo a atenção de uma multidão de curiosos e fazendo com que fosse acionado o Resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina.

De acordo com informações, o delegado de polícia da cidade também se deslocou até o local da ocorrência, seguido do Promotor de Justiça, assistente social e inclusive o juiz de direito.

Ainda segundo a Polícia Militar, a amásia do indivíduo informou que o mesmo teria se desentendido com o sogro e que em outras ocasiões já teria tentado tirar a própria vida.

Após intensas negociações e pedidos, o homem resolveu descer da árvore e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Lucélia para a apresentação da ocorrência.

A Polícia Civil investiga os fatos.

FOTO: Enviada por Internautas


(Matéria reproduzida de)  https://ifolharegional.com.br/2019/03/12/homem-sobe-em-arvore-proximo-ao-forum-de-lucelia-ameaca-se-jogar-e-mobiliza-policia-bombeiros-promotor-e-ate-o-juiz/