quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

(Araçatuba) Prefeitura articula vinda de mais uma empresa aérea

por Ronaldo Ruiz
Divulgação
Com o objetivo de atrair a Gol Linhas Aéreas, para operar no Aeroporto Internacional Dario Guarita, a Prefeitura de Araçatuba iniciou um movimento regional junto a prefeitos, empresários e setores interessados na vinda da empresa. A primeira reunião dessas lideranças será feita na sexta-feira, 22, às 15h, no Salão Azul do Paço Municipal.
 Até a data, o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB) vai desenvolver contato direto com os 43 municípios da região. Enquanto isso, o secretário municipal de Turismo, Desenvolvimento Agroindustrial e de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, Marcelo Astolphi Mazzei, articulará a manifestação do empresariado local e regional, dos diversos setores de produção, comércio e serviços.
O chefe do Executivo, junto com sua equipe de governo, esteve na semana passada em São Paulo para um encontro com membros da empresa Gol Linhas Aéreas e outras autoridades, apresentando Araçatuba e região para a companhia. Segundo Mazzei, a empresa ficou bastante impressionada e as tratativas estão em ritmo acelerado.

Fonte: http://www.folhadaregiao.com.br/2019/02/20/prefeitura-articula-vinda-de-mais-uma-empresa-aerea?fbclid=IwAR1ydiCA4Ow0ebOHYsbvKtsQSxEKyrPlJTL9FCd4OiILNLmiaQXxics3h7M

Nenhum comentário:

Postar um comentário