terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Chuva causa alagamentos e estragos em diversos pontos de Adamantina

As fortes chuvas que atingiram Adamantina e região na manhã desta terça-feira (12), causaram alagamentos e estragos em diversos pontos de Adamantina.

O trevo principal ficou tomado por água sendo registrada uma enorme fila de veículos cujos motoristas ficaram por minutos esperando a água baixar para transitarem pelo local.

Mesmo com a diminuição do volume das águas, uma “represa” formou-se em meio à grama localizada aos pés da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Já na área central, foram registrados danos no pavimento de pedras localizado no cruzamento da Rua 9 de Julho com a Alameda Armando Salles de Oliveira causando sua interdição.

Outros pontos da camada asfáltica também sofreram danos com a força das águas.

Nas imediações da Ave Cristo, uma volumosa enxurrada mais uma vez atingiu veículos que estavam estacionados, lojas e residências que foram tomadas pela água.

Ainda durante as chuvas, o desabamento de parte da estrutura de uma empresa deixou um homem morto (VEJA AQUI).

Além desta ocorrência de desabamento, o Corpo de Bombeiros informou o atendimento a uma inundação em residência na Rua João Perroni.

Equipes da Prefeitura Municipal atuam na interdição de ruas e avenidas mais danificadas, desobstrução de vias e reparos em diversos locais visando reestabelecer a fluidez do trânsito.

FOTOS: Folha Regional Adamantina

Nenhum comentário:

Postar um comentário