Na tarde deste sábado (9), um individuo acabou detido em Flórida Paulista após ser flagrado com dois cigarros de maconha que estavam escondidos em sua residência e que foram localizados com o apoio do Canil Setorial.


Segundo informou a Polícia Militar, durante atendimento à ocorrência de furto ocorrido na Avenida Wilson Fróio (antiga Independência), os policiais se depararam na Rua Aureliano R. Santos, com o indivíduo que possui diversas denúncias da prática de tráfico de entorpecentes e este passou a se portar de maneira estranha motivando a abordagem.

Em seus pertences, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser indagado se em sua residência havia algum tipo de ilícito, o autor passou a demonstrar nervosismo e tentou fugir partindo para cima dos policiais.

Ele foi contido e algemado sendo solicitado o canil para as buscas onde o Cão PM Zeus localizou dois cigarros artesanais de maconha que pesaram 0,720 miligramas.

O indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde a ocorrência foi apresentada sendo elaborado o boletim de ocorrência de porte de entorpecentes sendo o mesmo liberado em seguida.

Um policial ficou ferido e precisou passar por atendimento médico.