quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Tribunal do Júri absolve acusado de tentar matar esposa e filha de seis anos em Flórida Paulista




Crime aconteceu em 2016

Um homem de 51 anos de idade que era acusado de tentar matar a esposa de 27 anos e a filha com apenas seis anos na casa em que moravam na Rua Eiti Kurita em Flórida Paulista foi absolvido pelo corpo do Tribunal do Júri na tarde desta quarta-feira (21) em julgamento ocorrido no Fórum da Comarca local.

Os trabalhos do júri começaram no período da manhã e se estenderam durante todo o dia sendo encerrado por volta das 16h quando foi lida a sentença anunciando a absolvição do réu.

O crime aconteceu na noite de cinco de setembro de 2016, na residência onde o casal morava juntamente com a criança.

Naquela ocasião havia ocorrido o desentendimento entre o casal e o homem acabou entrando em luta corporal com a mulher desferindo 22 golpes de faca na mesma e dois golpes do objeto contra a criança.

Após os fatos, o homem fugiu e só foi localizado pela Polícia Militar no dia posterior, já que estava escondido na casa de um familiar em Adamantina.

Ele foi preso e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Caiuá e atualmente cumpria pena na Penitenciária de Presidente Venceslau.

Com a absolvição do réu em júri, o mesmo retornou para a Penitenciária de Venceslau e a Justiça emitiu o alvará de soltura devendo o mesmo receber liberdade nas primeiras horas desta quinta-feira (22).

FOTO: Diego Fernandes Silva / Folha Regional


Nenhum comentário:

Postar um comentário