quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Polícia Civil de Parapuã confirma denúncia de crime sexual de tio contra sobrinha


Suspeito deve se apresentar às autoridades nesta semana

PARAPUÃ - A Polícia Civil de Parapuã confirma o início das investigações de mais um assustador caso de estupro de vulnerável entre familiares, onde a vítima, que teria em torno de 13 anos, já estaria sendo molestada pelo próprio tio há alguns anos.
O caso tomou outros contornos depois que o acusado teria se afastado de suas atividades no serviço púbico federal. Em contato com o advogado Flávio Soato, que defende o envolvido, a reportagem tomou conhecimento que ele deverá estar em Parapuã até amanhã (22), quando estará à disposição das autoridades.
Por envolver pessoa conhecida em Parapuã, o fato ganhou repercussão, por envolver um homem que tem atuação no mundo esportivo, especialmente na relação com crianças e adolescentes, quer em treinamento, quer em viagens para competição.
O delegado de polícia de Parapuã, José Luis Junqueira, disse por telefone que a única coisa que se pode afirmar até agora é que houve uma denúncia formalizada por parte de uma adolescente, suposta vítima e sobrinha da esposa do acusado e que os fatos estão sendo apurados em um inquérito.
 “Como a denúncia se refere a fatos passados a Polícia Civil depende de testemunhas e todo o procedimento está sendo administrado com cuidado que esse tipo de caso demanda.”, afirmou Junqueira. 
Fone: ocnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário