quarta-feira, 5 de abril de 2017

(Tupã) Ex - se apresenta e confessa que foi o autor dos tiros que matou Jovem em Tupã

Maicon Douglas Silva Santos confessou na noite desta terça-feira (04) que foi o autor do tiro que matou sua ex- amásia Janaine Alves dos Santos, 23 anos.  Segundo apurado, o rapaz confessou que veio de motocicleta de Queiroz onde mora e ficou escondido proximo ao Tiro de Guera aguardando,  pois sabia que a vitima passaria pelo local.

Janaine Alves foi morta na Av Tapuias, defronte o Ambulatório de Saúde Mental, em Tupã por volta da 23 horas, desta segunda-feria (03) quando voltava para casa em companhia de colegas, logo depois das aulas.
Segundo testemunhas do crime o acusado que a seguia efetuou 4 disparos. Dois dos tiros atingiu a vitima e um outro a mochila de um adolescente de 16 anos que caminhava ao lado da jovem.

Maicon foi detido ontem (04) de manhã pela Polícia Militar em Queiroz, porém, não houve confirmação de que ele tinha sido o assassino. Apresentou um álibi, que mais tarde foi desmontado pelas investigações realizadas pela Polícia Civil.

Á noite, alegando que vinha sendo ameaçado pela vítima, confessou que foi o autor dos tiros. Informou ainda, que havia usado luvas para que suas mãos não fossem impregnadas pela pólvora oriunda das balas deflagradas.

Sepultamento

Janaine Alves dos Santos, 23 anos, foi sepultada na tarde desta terça-feira (04), no Cemitério da Saudade, em Tupã.

Janaine e Douglas estavam separados há cerca de 4 meses e era ameaçada constantemente pelo Facebook. Segundo a mãe de Janaine, a jovem estava terminando as provas do primeiro bimestre para ir embora para São Paulo em virtude das ameaças que vinha recebendo do ex- amásio.

Na noite do crime, logo depois das aulas, Janaine, uma amiga e o adolescente T.M.R., 16 anos, retornavam para casa. Atrás deles caminhava o acusado, vestido de preto e com um chapéu de palha. Perceberam que alguém os seguia, porém não reconheceram Douglas.
Ao tentarem distinguir que os seguia, o homem começou a disparar. Um dos tiros acertou o braço e tórax de Janaine, outro acertou a bolsa e o material escolar de T.M.R. A bala atingiu os livros, atravessou alguns e ficou alojado em um livro de quimica.

Segundo os peritos, o adolescente teve muita sorte, pois caso não houve sido impedida pelos livros, a bala atingiria o seu pulmão.

A outra amiga ao ouvir os tiros saiu correndo.

Janaine, ferida, caiu nas proximidades do orelhão existente na Avenida Tapuias defronte o Ambulatório de Saúde Mental. Foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ara o Pronto Socorro do Hospital São Francisco, porém, não resistiu e faleceu. O Jovem tinha uma filha de 4 anos.

Fonte: http://www.tupanoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário