A vítima foi atendida em Paraguaçu Paulista e transferida para Marília
Uma tentativa de homicídio foi registrada pela equipe do delegado Dorivaldo Machado de Lima em Lutécia na madrugada desta quinta-feira, 16 de junho. Uma mulher foi baleada duas vezes na cabeça por volta da 1h20 na Rua Pedro Neves e o crime foi praticado por um homem de 30 anos, que foi preso logo em seguida pela PM.
Atingida na cabeça com dois disparos, a vítima foi socorrida ao Pronto Socorro de Paraguaçu Paulista e depois transferida para UTI Móvel de Marília. Quando o boletim de ocorrência foi registrado ela permanecia em quadro de saúde estável.
Foi apurado que o homem é ex-companheiro da vítima. Ele estava na casa dela com as crianças e praticou o crime quando esta chegou acompanhada do irmão dele. A arma usada no crime, um revólver calibre 32, foi apreendido com cinco cartuchos deflagrados.
O indiciado foi autuado em flagrante delito e por se tratar de crime inafiançável, permaneceu preso, foi encaminhado para a Cadeia Pública da própria cidade de Lutécia.
Agora a Polícia Civil espera que melhore o estado de saúde da vítima para interrogá-la e irá apurar os motivos da tentativa de homicídio.
Fonte: http://www.tupacity.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário